TV TECNOLOGIA

Você conhece o Mochilink? Realize transmissões ao vivo de qualquer lugar a qualquer hora!

Antigamente caso um repórter quisesse fazer uma transmissão remota ele precisaria de uma grande quantidade de equipamentos, operadores para essas ferramentas, tempo para sincronizar antena e satélite, sem contar o custo que essa operação geraria, que convenhamos não é nada barata. Tudo isso para que fosse possível criar links ao vivo em praças externas com qualidade Broadcast.

Já pensou fazer o mesmo, só que com um aparelho prático, leve, portátil que ocupa pouco espaço, e o melhor de fácil utilização?  Esse equipamento já existe e é comumente conhecido como “Mochilink”.

O Mochilink é ideal para quem deseja transmitir conteúdo ao vivo a qualquer hora e local, com qualidade profissional. Ele pode ser encontrado em vários modelos e consiste em uma mochila com um transmissor extremante leve que acoplado a uma câmera transmite conteúdo através da internet.

Lugares antes inalcançáveis por vans de transmissão e outros equipamentos pesados não são um desafio para o Mochilink que pode ser integrado inclusive a câmeras menores através de HDMI.  Grandes emissoras em todo o mundo já utilizam esse equipamento, principalmente em eventos que exijam mobilidade e rapidez, um grande exemplo é a cobertura de guerras, catástrofes naturais, entradas ao vivo em programas jornalísticos e acontecimentos inesperados de qualquer natureza. O Mochilink dá a seu operador a liberdade de criar links de qualquer lugar, com isso as possibilidades de sua utilização são ampliadas infinitamente.

A LiveU é a fabricante dos melhores equipamentos disponíveis no mercado e toda sua linha de aparelhos pode ser encontrada na Videomart, revendedor oficial. Para conhecer melhor esses produtos clique aqui.