NEWS

Videomart Broadcast anuncia novos lançamentos

Atenta às oportunidades demandadas pela migração para o fluxo de trabalho IP na indústria broadcast, a Videomart anuncia lançamento de novos produtos, visando uma melhor integração de seus sistemas com as necessidades do mercado.

Serão três novos produtos: O “Channel in a Box” TV Play Master, que ganhou um importante upgrade ao estender seus 4 canais para 8 (SD-HD).  Na linha de Ingest, o lançamento será o TV Ingest 3, um gravador digital de áudio e vídeo com 3 canais, com o novo recurso de transferência de cópia dos arquivos do Ingest para o storage do playout. Uma outra novidade será um novo produto da linha Time Delay, o Shift Play, um sistema de Time Delay com recursos avançados de ingest, edição e playout, o que permite a edição da grade de programação a ser transmitida pela rede.

Esses novos sistemas, assim como em toda linha Videomart, possuem integração com o fluxo de trabalho IP através das tecnologias NDI da Newtek e WebRTC, o que permite que todos os equipamentos conectados à mesma rede possam receber e transmitir sinais de vídeos.

O lançamento está previsto para o dia 12 de julho, mas interessados já podem solicitar uma versão de demonstração para conhecerem as funcionalidades dos sistemas.

Para maiores informações: (21) 2142-1300 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *