NEWS

Riedel lançará soluções de intercomunicação e distribuição de sinal na NAB 2017

Um dos destaques da empresa é o Bolero, solução de intercomunicação sem fio que pode ser integrado a diversas capacidades de roaming

 Durante a NAB 2017, a Riedel Communications lançará inovações em soluções de distribuição de sinal em tempo real, de conexão e de intercomunicação para broadcast e performance ao vivo. Todos os produtos apresentam suporte para todos os padrões e interoperabilidade, expansão das soluções de software e um novo conceito de roteamento de sinal descentralizado.

Entre os destaques está o Bolero, a nova solução de intercomunicação sem fio DECT com faixa de frequência de 1,9GHz que é integrada com a plataforma de matriz digital de intercomunicação da Riedel, Artist. A solução pode ser aplicada de três maneiras: como um beltpack sem fio, como um teclado sem fio e como um rádio walkie-talkie. O sistema possui o padrão de rede AES67 IP e suas antenas descentralizadas se conectam aos switches AES67 e então para as estruturas do Artist equipadas com placas com AES67 para proporcionar um sistema de intercomunicação totalmente integrado com diversas capacidades de roaming.

Além disso, também estará em exibição o aplicativo MultiViewer MediorNet, para a utilização no hardware de distribuição de mídia de alta densidade MicroN e projetado para trabalhar com a rede MediorNet. O app oferece um sinal de rede descentralizado ao possibilitar que o hardware multiviewer seja colocado em qualquer lugar que seja necessário, o que impulsiona a rede para diversas fontes e remova a camada extra de equipamentos e complexidade que seria necessários por um grande roteador monolítico.

Por fim, também estará presente no estande da Riedel o aplicativo HandsFree para o SmartPanel, painel de teclas com interface do usuário multifuncional. Com o app, os usuários podem emparelhar seus celulares iOS e Android aos SmartPanels usando Bluetooth. Dessa maneira, o aplicativo oferece o roteamento do áudio do telefone diretamente por meio do Artist. Além disso, também estará em exibição uma família de interfaces do usuário multifuncionais para o SmartPanel.

 

Fonte: Panorama Audiovisual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *