TV TECNOLOGIA

Quais características relevantes em um sistema de exibição?

No post “ Como definir o sistema de exibição para seu projeto? ”, abordamos a necessidade de elencar as características mais relevantes dos exibidores, antes de optar por um determinado modelo de sistema de exibição. Determinar o grau de relevância de uma característica em relação a outra permite montar uma tabela que nos guiará neste processo, pois poderemos distinguir que características poderão contribuir na tomada de decisão.

Cada projeto possui peculiaridades que tornam suas exigências diferentes de outros projetos. Desta forma uma característica fundamental em um sistema de exibição para uma aplicação pode não ter a menor relevância para outra.

Qual seria a importância da transmissão de vídeo streaming para um sistema de exibição dedicado à breaks comerciais?
Para auxiliar a montagem de nossa tabela final, elencamos as caraterísticas indexadas associando seus benefícios em uma tabela auxiliar, onde para cada característica há um índice único, ao qual nos referenciaremos na tabela final:

[table id=26 /]

Com a tabela de características indexada montada podemos dar início à construção da nossa tabela que reúne a aplicação e suas características desejáveis. Com isto conseguimos determinar as características importantes para nosso projeto.
Abaixo apresentamos um exemplo de tabela que associa setores de e suas aplicações específicas às características relevantes.

[table id=27 /]