Melhorias e novidades na linha VM-2021

Melhorias e novidades na linha VM-2021

2021 foi um ano especialmente duro no mundo inteiro. Sofremos todos com a pandemia e suas consequências.
Felizmente em meio ao caos, é possível identificar muitas coisas positivas que surgiram neste período.

Na área da tecnologia e, mais especificamente na indústria broadcast e da produção do audiovisual, percebemos muitos avanços e novas soluções criadas para contornar as limitações causadas pela pandemia.

Um exemplo foi o lançamento de centenas de equipamentos idealizados para a produção de “Lives”,  reduzindo as barreiras para transmissão de vídeo.

Nós, na Videomart Broadcast, estreitamos a proximidade com nossos clientes e procuramos identificar suas novas necessidades e como consequência, concentramos esforços na implementação de novos recursos e funcionalidades, para melhor atender às novas demandas solicitadas pelo mercado.

Também revisamos nossos sistemas para manter a compatibilidades após as diversas atualizações realizadas pela Microsoft no Windows10.

Como resultado, nossa linha de exibidores TV-PLAY recebeu diversos novos recursos na montagem de playlists, permitindo seu emprego em novos tipos de emprego surgidos recentemente, como por exemplo os canais de TV e conteúdos de Podcast.

Também investimos muito com as melhorias na transmissão e recepção por streaming, especialmente com o protocolo SRT.

2022 promete ser um ano agitado para o mercado audiovisual. Estamos preparados para atender as novas demandas do mercado.

Desejamos aos nossos clientes, amigos parceiros e concorrentes um 2022 pleno de conquistas e que seja um ano marcado pela recuperação para todos.

Feliz 2022!