NEWS

Cerevo atualiza dispositivos LiveShell

A Cerevo está atualizando toda a sua linha de dispositivos para streaming ao vivo LiveShell.

Disponível para as quatro versões do LiveShell e para o LiveWedge, a novidade conserta um erro que, mesmo quando conectado à internet, o painel de controle mostrava o estado de desconectado, impossibilitando o uso do dispositivo. Além disso, todos os dispositivos, com exceção do LiveShell, agora oferecem compatibilidade à vídeo vertical de smartphones.

O LiveShell X, em específico, foi melhorado com novas funções do Dashboard. Os controles foram simplificados, com um botão de “Start” e “Stop” para múltiplos streamings simultâneos. Isso torna desnecessário precisar ir até cada abas individualmente para começar e parar a transmissão ao vivo. Além disso, a empresa agora oferece botões de configurações de streaming para cada aba, simplificando as mudanças de configurações em cada plataforma.

Outra melhoria para o LiveShell X trata-se da exibição da capacidade do cartão microSD assim que ele é conectado à unidade principal. Da mesma forma, quando o usuário tentar realizar a gravação e um cartão não estiver presente, o sistema mostrará uma mensagem alertando o usuário.

 

Fonte: Panorama Audiovisual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *