NEWSTV TECNOLOGIA

ALERTA WINDOWS 10 UPDATE

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Como vem sendo amplamente divulgado em fóruns e veículos de tecnologia,
a Microsoft vem lançando atualizações para seu sistema operacional Windows 10 com uma frequência anormal.
Algumas destas atualizações estão provocando problemas em equipamentos de missão crítica.
Isto nos preocupa pois pode trazer prejuízos aos clientes e nossa linha de sistemas VM para televisão, de modo especial exibidores da linha TVPLAY, Time Delay, ShiftPlay e TVSwitcher.
Dependendo da release instalada a atualização pode provocar consequências diversas, sendo as mais comuns, lentidão do sistema por elevação de uso de CPU, não reconhecimento de dispositivos
tais como placa de captura, placas de vídeo, substituição de drivers de dispositivos por drivers genéricos, além de outros que não afetam diretamente nossos sistemas.
Por esta razão queremos alertar nossos clientes sobre o problema que está relatado de forma sucinta e clara em artigo publicado neste link:
https://pureinfotech.com/kb4515384-windows-10-build-18362-356-1903

Nossa orientação para clientes que utilizam Windows 10 em nossos sistemas é:
1- Atualizar o Windows 10.
2- Atualizar os drivers do dispositivo de I/O utilizado no sistema, (AJA ou Blackmagick etc…).
3- Atualizar seu sistema Videomart, cujo instalador está disponível em nossa sessão de downloads.
Para sua tranquilidade Informamos que todos os nossos sistemas estão atualizados e totalmente compatíveis com as últimas atualizações do Windows 10.
Caso o período de garantia de seu sistema esteja em vigor ou se sua empresa tenha contratado algum plano de extensão de garantia, voce pode agendar
imediatamente nosso suporte técnico e nós realizaremos todo o processo ou prestaremos as orientações necessárias ao seu pessoal de T.I.
Caso contrário NÃO siga estas orientações antes de nos consultar pois seu sistema corre risco de deixar de funcionar após tais atualizações.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]